sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brazilians are Coming Agita Europa


  
Temporada européia intensa para o Brazilians are Coming!, grupo de artistas formado pelos VJs Spetto, ZaZtraZ, Roger S e pelo DJ e produtor musical Phantazma.
Em Budapest eles realizaram um gigantesco Video Mapping no prédio da Estação Central Ferroviária de Budapeste, obra assinada por Gustave Alexandre Eiffel, responsável pela construção da famosa Torre de Paris e um dos cartões postais da capital húngara.


O convite partiu do grupo Cinetrip, organizadores do VJ Torna. O Video Mapping faz parte do calendário de atividades do Cinetrip para preparação do VJ Torna 2010, que acontece no dia 29 de Abril. Tambem se apresentaram ao som dos Krafty Kuts vs Futurescape, no badalado clube Merlin, com um público bem animado. E foi nesse clima que o 3Live! estreou, com suporte do VJ Roger S. O 3live! é a junção de três “live sets” -Phantazma, ZaztraZ e Spetto- onde os três tocam instrumentos eletrônicos ao vivo performando darken broken beats, punk eletronik, techno & breakcore em uma apresentação audiovisual com muita energia.
O 3Live! promete agitar Berlin no 1º de Maio, no eclético bairro de Kreuzberg, nas comemorações do Dia do Trabalho. O grupo se apresenta num dos principais palcos, cujos artistas são escolhidos pelos representantes dos trabalhadores locais. As apresentações fazem parte do novo material do 3Live! 
O grupo está produzindo seu material no Estúdio Noisy Music World, em Berlim. Resumindo, uma turnê de sucesso. Torço para que os caras consigam patrocínio para uma grande apresentação aqui no Brasil também.




Informações e fotos da produtora Denise Lara.

Nenhum comentário: