quinta-feira, 25 de junho de 2009

Moonwalking in Heaven





Não me considero um fã de Michal Jackson. O festival de polêmicas e esquisitices diminuiu a admiração pelo artista. Mas o cara fez a tal Revolução Pop na história da música.
Quando garoto , não perdia o psicodélicfunk desenho animado Jackson Five. "Music and Me" era uma das mais esperadas pra dançar "junto" com a namorada de "bailinho", no início dos 70. "I' ll Be There" e "One Day in Your Life" me faziam chorar as melancolias de adolescente. Requebrei o corpitcho com "Blame It on the Boogie", "I Want You Back" e "Don't Stop Till You Get Enough". Sempre saí cantando "Billie Jean" feito um besta. E hoje, descobri uma das antigas que passou batida todo este tempo, "Dancing Machine".

2 comentários:

MARCELO DALLA disse...

querido, tá fofíssimo seu blog. Tem potencial, conte comigo!!!! bjosss

Debora Helena disse...

Esse desenho do Jackson 5 é o máximo.
Aprendi com minha mamãe a gostar dessa banda, e blame it on the boogie e dancing machine são umas das mais chacoalhantes canções que já ouvi. :)

Abraço.